Discovery People + Arts

BÚSQUEDA

COMUNIDAD

Todos los canales  Saltar a Categorías del foro  People & Arts  Saltar a Foros  Miami Ink    Concurso miami ink Rio de Janeiro
Página 1 2 
Ir
Nuevo
Encontrar.
Notificar.
Herramientas.
Responder
-star Rating ¡Evalúalo!  Registro/Ingreso. 
Foto de lotus negra
Publicado. Hide Post
Meu sonho é fazer um dragão, desde que me entendo por gente, sou apaixonada por tatuagem, infelizmente, por questões financeiras, eu ainda não pude fazer nenhuma Frowner

Publicaciones: 1 | Ubicación.: Brasil | Registrado:: 14 March 2008Responder con una cita.Editar o Borrar Mensaje.Reportar este mensaje publicado.
Foto de Caio araujo
Publicado. Hide Post
gostaria de fazer um dragão! muitas pessoas tem, mais eu gostaria de fazer diferente uma mistura do oriental com o medieval! e acho que pra ficar bom , teria q fazer com tatuadores excepcionais comos os do miami ink!

Publicaciones: 1 | Ubicación.: ok | Registrado:: 15 March 2008Responder con una cita.Editar o Borrar Mensaje.Reportar este mensaje publicado.
Publicado. Hide Post
em 12 marzo respondi no tema: "Solicitemos un COncurso Para ser Tatuados Por Uno de Ellos!!!". Espero que esteja válido no Concurso miami ink Rio de Janeiro.
Tatoo: São Jorge no Cavalo
Motivo: religiosidade.

Publicaciones: 3 | Ubicación.: Brazil/Bahia/Salvador | Registrado:: 12 March 2008Responder con una cita.Editar o Borrar Mensaje.Reportar este mensaje publicado.
Publicado. Hide Post
Acredito que por ser o 1o. a responder ao Concurso consiga fazer a tatoo com vocês.
Tenho um grande dragão nas costas e gostaria de completar a tatoo fazendo o São Jorge no cavalo, com nuvens e um castelo mediaval.
grato,

Concurso Miami Ink no Rio de Janeiro/Brazil
Tatoo: São Jorge no Cavalo
Motivo: religiosidadetype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicaciones: 3 | Ubicación.: Brazil/Bahia/Salvador | Registrado:: 12 March 2008Responder con una cita.Editar o Borrar Mensaje.Reportar este mensaje publicado.
 Tópico Anterior. | Siguiente Tema. powered by eve community Página 1 2  

Todos los canales  Saltar a Categorías del foro  People & Arts  Saltar a Foros  Miami Ink    Concurso miami ink Rio de Janeiro

Discovery no es responsable por los puntos de vista expresados por cualquier usuario ó el contenido de algún sitio externo referido por cualquier participante.