|
Ir
![]() |
Nuevo
![]() |
Encontrar.
![]() |
Notificar.
![]() |
Herramientas.
![]() |
Responder
![]() |
Eu tenho um dragão nas costas fiz quando tinha 16 anos, gostaria de aumentá-lo bastante só que
eu não tenho condições de pagar. Obrigado Roberto Lauer. |
|||
|
Eu sou louca para fazer uma fenix nas costas ... gostaria de fazê-la por um motivo muito importante para mim; a pouco tempo comecei a me reinventar, mas é claro que não mudei tudo que gostaria, e ter essa tatuagem me lembraria que sempre é tempo de se reinventar ... de renascer das cinzas e dar um novo início as coisas, isso me traria forças para continuar mudando aquilo que é necessário ser mudado; porém tenho o problema de não ter dinheiro p/ fazer essa tatuagem,
|
||||
|
Eu quero matar meus pais de raiva. Pois eles são evangelicos e eu quero mostrar a eles que tatuagem não tem nada a ver com religião. QUERO UMA TATUAGEM BEM GRANDE NAS COSTA ACRECENTADO O NOME RIO INK.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxtype:system,DRK_UBBX_MODULE |
||||
|
QUERO FAZER UMA TATUAGEM BEM RADICAL NAS COSTAS, E ACRECENTANDO NOME RIO INK PARA FAZER INVEJA AS PESSOAS DA MINHA RUA, POIS EU PARTICIPEI DO RIO INK E SAI COM UMA TREMENDA TATUAGEM NAS COSTA.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxtype:system,DRK_UBBX_MODULE |
||||
|
Eu gostaria de fazer uma homenagem a minha filha, desde seu nascimento esta transformando minha vida e dando um rumo a ela, gostaria muito de fazer uma tatuagem nas minhas costas de um sol, pois vejo minha filha como um sol que me aquece e ilumina minha vida, e dentre desse sol ter o rostinho dela
como se fosse uma sombra, e cada raio de sol ser uma palavra, de tudo o que sinto por ela e tudo que ela passa para mim valewwwwwwwwwwww Rafa |
||||
|
| Tópico Anterior. | Siguiente Tema. | powered by eve community | Página 1 2 |
| Por favor espere. Su petición está siendo procesada. |
|
|